Pergunta

Canais e Serviços Premium

  • 6 May 2019
  • 7 respostas
  • 308 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
Tenho uma segunda habitação na qual possuo um serviço ADSL da MEO .
Quando da minha estadia nessa habitação, subscrevi um serviço Premium (SporTV) em 26/04/2019 e cancelei em 29/04/2019, porque me vim embora.
Na minha área de cliente My Meo, não consigo confirmar se este serviço está realmente cancelado, embora na área de cliente da box assim o diga, conforme foto inclusa.
Agradecia a vossa confirmação e que valor irei pagar relativo a estes 4 dias de subscrição.
A informação visível neste ecran também não está correto " O conteúdo ficará disponível até 20 Abril???"
Uma Sugestão:
Os canais desportivos funcionarem como o videoclube, aluga-se um determinado jogo, por um determinado valor sem ter a obrigação de manter a subscrição mensal ou mesmo anual.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Aderiu ao bilhete anual Sport TV por um preço promocional. Em contrapartida o período de subscrição é de 360 dias ou seja até 20/04/2020.
Deveria ter tomado atenção o que estava a subscrever e qual o período mínimo de subscrição.
A sugestão de pay per view já foi dada muitas vezes!
Reputação 7
Crachá +24
Pois já se fala nisso há anos. Podia ser um serviço interessante, sempre dependendo do valor que estivesse em jogo... Infelizmente a SportTv parece não estar muito interessada nesse tipo de oferta. Mas como a Eleven Sports veio abanar o trono deles, pode ser que agora estejam mais abertos a esse tipo de coisas. Vamos esperar para ver.
Reputação 4
Crachá +12
O período mínimo de subscrição da Eleven Sports também é de 1 Mês, aparentemente a politica é a mesma da Sport TV.
Reputação 7
Crachá +24
Pois o preço é que varia ligeiramente de 30 para 10 euros...
Reputação 4
Crachá +12
Isso já é outro assunto.... o que estávamos a comentar era a forma de subscrição do Canal, que é basicamente a mesma, período mínimo de subscrição 1 Mês, e sem opção de Pay per View.
Reputação 7
Crachá +24
É outro assunto, mas está interligado. Penso que com um preço mensal de EUR 9,99 não faz muito sentido vender eventos em pay-per-view. Um evento desses de elevado interesse nunca seria colocado em pay-per-view abaixo de 5 euros, digo eu... Ora por mais cinco o cliente tem o mês completo com todos os canais. Daí o modelo para a Eleven não se justificar.