Pergunta

can someone please get back to me, cant login or get any answers

  • 12 February 2020
  • 1 resposta
  • 61 visualizações

 Espero que alguém possa ajudar ou aconselhar, eu concordei com um plano de pagamento em dezembro como eu estava tendo dificuldades em pagar, eu paguei o montante total do plano de prestações no mês passado, em janeiro. Liquidar a dívida pendente. Fui informado que a minha conta este mês é 63.33, que inclui o montante da prestação de 30.34. Não entendo Como posso continuar a ter isto para pagar quando paguei 72.24 na totalidade. Só devia ter 32,99 para pagar a Fev. Tenho provas de pagamento da quantia total. não sei porque não aparece como paga. Não vou pagar por isto duas vezes. O montante devido deve ser de 32.99 para Fev, por favor, pode aconselhar? O serviço ao cliente é tão pobre. E tentar falar com alguém para ajudar é muito frustrante.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +21

Hello @Rachel Hallett 

 

The best and most correct way is to go to a MEO store with the proof of payment. 

In a public forum, it is not possible to analyze or deal with the topic, as it needs to be analyzed in your client account.

Responder