Boa Noite,
Comprei um smartphone durante a campanha promocional de oferta do desbloqueio, contudo ainda não recebi o código para pedir o desbloqueio. A campanha acaba no final do mês, estão à espera que passe o tempo da campanha? Mais alguém na mesma situação?
Agradeço resposta.
Obrigado,
Carlos Correia
Boa noite adquiri um smartphone no domingo e encontro-me na sua situação fiz uma chamada logo que obtive o cartao meo e ainda não recebi o código.
Gostava de saber se já conseguiu obter o código.
Agradecida desde já Alice
Gostava de saber se já conseguiu obter o código.
Agradecida desde já Alice
Reputação 5
Bom dia ? e ?, seguiram os passos presentes nesta página? Se já ativaram o smartphone na rede MEO, já experimentaram pedir o desbloqueio através do formulário presente nesse site?
Boa Noite a todos. Apesar de nunca ter recebido o sms de notificação foi possível pedir o desbloqueio através do site, seguindo os restantes passos descritos.
Experimente Alice.
Cumprimentos
Carlos
Experimente Alice.
Cumprimentos
Carlos
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.