Campanha referir amigo

  • 14 March 2018
  • 1 resposta
  • 564 visualizações

Boa noite

Quando aderi ao MEO em Dezembro de 2017 fui referido por um amigo e foi-me dito que usufruíria de uma campanha que daria 30€ de crédito a ambos. Tudo muito bem.

O meu amigo já recebeu esses 30€ creditados numa factura de Janeiro e eu até agora nada.

Ontem contactei o 16200 (pagando a chamada) e disseram-me que tinha havido um erro de sistema, que iam averiguar e num prazo de dois dias me contactariam.

Hoje recebo um SMS que dizia "para dar seguimento ao seu pedido, ligue 16200 e indique 3-xxxxxx".

Bom, para começar foi-me indicado que eu seria contactado e não que eu os teria de contactar (NOVAMENTE). Segundo, quando ligo 16200 não estou mesmo a ver como "indicar" ou introduzir este código. Selecionando a opção de apoio técnico tive a espera 15m e desisti.

Começam muito bem! Se a qualidade do atendimento for esta vou ter uns belos 24 meses de fidelização, sim sr.

Gostava que me fosse facultado um canal alternativo ou que me contactassem, conforme PROMETERAM para se resolver um problema por vós criado.

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Estou com o mesmo problema, indiquei duas amigas e as duas fexharam com a MRO, e até o momento nada de receber o desconto de 30€. Já liguei na central de apoio ao cliente e o mesmo falou que desconhece essa promoção, porém aqui no site tem e é por esse motivo que indiquei minjas amigas. Gostaria de perceber melhor sobre o assunto também.