Pergunta

Burla NETFLIX E MEO

  • 5 August 2020
  • 8 respostas
  • 105 visualizações

Crachá

Este mês a minha factura vinha com mais 13,99 euros para pagar, relativamente a supostos gastos administrativos NETFLIX.

Acontece que eu nunca subscrevi estes serviços.

Após reclamação em loja, fui contactado e informado que a subscrição deste produto teria sido feito através da conta MEO e aconselharam-me a mudar de password.

Para mim o que aconteceu e uma vez que existem mais utilizadores com a mesma queixa, é que estamos a ser vitimas de uma gigantesca burla.

Por esse motivo já pedi a rescisão do contrato mesmo dentro do período de fidelização.


8 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pedir a rescisão por este motivo não vai ser válido de certeza...

Crachá

boas

 

pedir a rescisão por este motivo não vai ser válido de certeza...

pois, em última instância será o Sr. Dr.Juiz  a decidir, porque farto de burlões estou eu.

 

Reputação 7
Crachá +23

Boas 

 

Foste vítima de burla... Não acusas o burlão mas sim quem tb esta a ser burlado, neste caso a operadora...estao os 2 a ser burlados…

 

O que achas que o dr juiz vai fazer?

Crachá

Está a tratar-me por tu... conhece-me de algum lado? 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Sendo isto um fórum e um local de entre ajuda... Posso tratar qualquer um por tu... Não estou a ser mal educado com ninguém... 

 

E realmente a faltar mais argumentos válidos vamos atacar quem ajuda... Tens toda a razão... 

Crachá

Boas

 

Sendo isto um fórum e um local de entre ajuda... Posso tratar qualquer um por tu... Não estou a ser mal educado com ninguém... 

 

E realmente a faltar mais argumentos válidos vamos atacar quem ajuda... Tens toda a razão... 

Pode tratar qualquer um por “TU”, mas eu não sou qualquer um. A conversa consigo fica por aqui. Pode escrever o que quiser, que já não terá resposta. E quanto à decisão judicial, acredite que um dos meus colegas trata do assunto ;) 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

todos aqui são qualquer um que precisa de ajuda ou indicações...tratar por tu realmente é muito importante, a formalidade é que é preciso para receber alguma ajuda...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@jocass não existe nenhum comentário abusivo, desrespeitoso ou que viole as regras deste forum.

Responder