Resolvido

Burla a cliente com paralisia cerebral

• 30 Outubro 2016
  • 3 respostas
  • 1758 visualizações

Depois de muitas insistências minhas nas redes sociais, os responsáveis da Meo perceberam que um teletrabalhador com deficiência não consegue desempenhar bem o seu trabalho com internet ADSL. Deram-me então a possibilidade de ficar mais 12 meses só com telefone com uma mensalidade de 11,90€. Aceitei, aderi ao novo contrato e prometeram-me desligar a internet e televisão na data marcada.

Dia 27 de setembro: "Oferta do plano tarifário Promo LR"

Dia 04 de outubro: "[THREAD ID : 3-2686GXTO]. Caro(a) cliente, No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos já se encontra a decorrer o pedido de alteração de tarifário para apena Linha de Rede. Mais informamos que, a conclusão do pedido esta previsto para dia 11/10/2016.

Dia 26 de outubro: Fatura mensal - FT A/634559725 | Nº Referência: A634559725 | Data de Emissão: 23 outubro 2016 | Valor a pagar: 350,79€ | INDEMNIZAÇÃO POR INCUMPRIMENTO CONTRATUAL - Indemnização período fidelização: 291,504€.

É de mim ou a Meo está a brincar com um cidadão portador duma paralisia cerebral com um grau de 95% de incapacidade!? Digam-me quando houve algum tipo de incumprimento da minha parte! Vocês sabem, por acaso, quantas horas mensais eu tenho que trabalhar com um dedo para vos dar 350 euros de mão beijada! A meo tem esta prática burlista com vários clientes ou foi só comigo? Isto é muito grave, meus caros!

Não adianta mandarem ligar para o 16900 porque ninguém entende patavina do que digo (disfunção na fala, sabem o que é?). Vou ser pragmático! Ou corrigem hoje o vosso lapso na minha Área de Cliente (123 765 75 71) e me enviam por e-mail a fatura corrigida, ou faço chegar estas minhas palavras à ANACOM! Mais vos digo. É muito fácil para mim ir ao Porto Canal, como podem verificar aqui .

Não sou um cliente qualquer. Têm até às 00h00 acabarem com esta brincadeira que me estragou um precioso fim-de-semana de descanso.

Manuel Francisco Costa

Migração do Serviço: 1505795675

Referência nº: 20164320420
icon

Solução por NeoPayne 30 Outubro 2016, 14:37

boas

o forum não é um apoio ao cliente logo ajuda nesta situação pelo forum não é possivel...

no caso de incumprimento é pela alteração do contrato de IPTV para telefone...acredito que tenha sido algum erro do sistema...mas é necessario reportar atraves da area de cliente (tendo em conta a dificuldade na comunicação verbal) para ser corrigido...

é aconselhavel retirar os dados pessoais por motivos de segurança...

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +19
boas

o forum não é um apoio ao cliente logo ajuda nesta situação pelo forum não é possivel...

no caso de incumprimento é pela alteração do contrato de IPTV para telefone...acredito que tenha sido algum erro do sistema...mas é necessario reportar atraves da area de cliente (tendo em conta a dificuldade na comunicação verbal) para ser corrigido...

é aconselhavel retirar os dados pessoais por motivos de segurança...
Reputação 3
Boas,

Pode fazer a reclamação em CNIACC ou se residirem em Lisboa será CACCL.

Pode fazer a reclamação online que eles ajudam a resolver, livre de custos.

Meo e a responsabilidade social = 0!
Efectivamente, Nem responsabilidade social, nem um minimo de respeito pela Lei, Este País começa a parecer a MEOlandia onde as Leis têm menos força que as regras internas destas empresas que cresceram à custa de espoliar o contibuinte e parecem achar que o vão continuar a fazer agora como clientes.

Para que servem os reguladores quando estes Srs fazem o que fazem e nada lhes acontece, resta a certeza que o mercado mais cedo ou mais tarde lhes dará as quebras que merecem, gastem o que gastarem em campanhas publicitárias.

Responder