Devido ao pouco uso que dou à televisão, andei a pagar uma box de gravação, que para meu espanto, nem tinha cabo de ligação. Quero saber como posso pedir um reembolso do valor pago durante 15 meses (x5,00€).
Por ignorância minha, sem dúvida, mas por falta de competência das pessoas que querem é ganhar dinheiro a fazer contratos.
Agradeço que me esclareçam se tenho direito a pedir essa devolução.
Cumprimentos,
Susana Marques
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Assim mesmo.
deixaram a box simplesmente!!
deixaram a box simplesmente!!
boas
ignorancia não é uma desculpa para exigir seja o que for...
tens 30 dias para reclamar de qualquer problema da instalação...passado esses 30 dias a responsabilidade passa para o cliente...
não há maneira nem tens razão de pedir reembolso...
ignorancia não é uma desculpa para exigir seja o que for...
tens 30 dias para reclamar de qualquer problema da instalação...passado esses 30 dias a responsabilidade passa para o cliente...
não há maneira nem tens razão de pedir reembolso...
NeoPayne,
Eu sei que ser moderador não significa ser funcionário.
Nem quero apontar o dedo a ninguém, porque aí o primeiro dedo seria para mim 🙂,
Mas deveria haver um mínimo de requisitos por parte da MEO, para estes serviços.
Ok, que vendam e façam contratos, mas se não sabem fazer uma instalação...
Mas já percebi que não posso recuperar nada do que paguei.
Obrigado.
Eu sei que ser moderador não significa ser funcionário.
Nem quero apontar o dedo a ninguém, porque aí o primeiro dedo seria para mim 🙂,
Mas deveria haver um mínimo de requisitos por parte da MEO, para estes serviços.
Ok, que vendam e façam contratos, mas se não sabem fazer uma instalação...
Mas já percebi que não posso recuperar nada do que paguei.
Obrigado.
boas
e é claro que existem requesitos...
mas agora provar que passado mais de 1 ano é da responsabilidade da Meo não existir esse cabo?!?! que ainda nem sabemos qual é...
temos de ser honesto e ver que provavelmente foi tudo bem instalado, pois tb penso que a box instalada é a wifi logo nem precisa de cabos a não ser energia e do HDMI...logo o cabo de rede não é necessário...o pior será se por acaso a box estiver avariada (a meses) e estares a pagar uma coisa que está avaria sem saberes...
aqui não há mais nada a fazer...testar tudo e confirmar que tudo funciona...se não funcionar podes contactar o apoio tecnico para fazer despiste e enviar um tecnico se necessário...mas não peças responsabilidades a ninguem...
e é claro que existem requesitos...
mas agora provar que passado mais de 1 ano é da responsabilidade da Meo não existir esse cabo?!?! que ainda nem sabemos qual é...
temos de ser honesto e ver que provavelmente foi tudo bem instalado, pois tb penso que a box instalada é a wifi logo nem precisa de cabos a não ser energia e do HDMI...logo o cabo de rede não é necessário...o pior será se por acaso a box estiver avariada (a meses) e estares a pagar uma coisa que está avaria sem saberes...
aqui não há mais nada a fazer...testar tudo e confirmar que tudo funciona...se não funcionar podes contactar o apoio tecnico para fazer despiste e enviar um tecnico se necessário...mas não peças responsabilidades a ninguem...
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