Pergunta

Box de Gravação

  • 31 May 2019
  • 6 respostas
  • 117 visualizações

Devido ao pouco uso que dou à televisão, andei a pagar uma box de gravação, que para meu espanto, nem tinha cabo de ligação. Quero saber como posso pedir um reembolso do valor pago durante 15 meses (x5,00€).
Por ignorância minha, sem dúvida, mas por falta de competência das pessoas que querem é ganhar dinheiro a fazer contratos.

Agradeço que me esclareçam se tenho direito a pedir essa devolução.

Cumprimentos,

Susana Marques

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Nem cabo de ligação, como assim?
Assim mesmo.
deixaram a box simplesmente!!
Reputação 7
Crachá +24
É a Sofia? Essa é via WiFi.
Reputação 7
Crachá +23
boas

ignorancia não é uma desculpa para exigir seja o que for...

tens 30 dias para reclamar de qualquer problema da instalação...passado esses 30 dias a responsabilidade passa para o cliente...

não há maneira nem tens razão de pedir reembolso...
NeoPayne,

Eu sei que ser moderador não significa ser funcionário.
Nem quero apontar o dedo a ninguém, porque aí o primeiro dedo seria para mim 🙂,
Mas deveria haver um mínimo de requisitos por parte da MEO, para estes serviços.
Ok, que vendam e façam contratos, mas se não sabem fazer uma instalação...
Mas já percebi que não posso recuperar nada do que paguei.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +23
boas

e é claro que existem requesitos...

mas agora provar que passado mais de 1 ano é da responsabilidade da Meo não existir esse cabo?!?! que ainda nem sabemos qual é...

temos de ser honesto e ver que provavelmente foi tudo bem instalado, pois tb penso que a box instalada é a wifi logo nem precisa de cabos a não ser energia e do HDMI...logo o cabo de rede não é necessário...o pior será se por acaso a box estiver avariada (a meses) e estares a pagar uma coisa que está avaria sem saberes...

aqui não há mais nada a fazer...testar tudo e confirmar que tudo funciona...se não funcionar podes contactar o apoio tecnico para fazer despiste e enviar um tecnico se necessário...mas não peças responsabilidades a ninguem...