Pergunta

Botão criar novo pedido

  • 11 December 2019
  • 4 respostas
  • 150 visualizações

Olá, alguém me sabe dizer onde se encontra agora a funcionalidade que permitia criar um “novo pedido”, isto é dar parte de uma avaria ou fazer uma reclamação, etc. por escrito através do MyMeo? Abro o MyMeo, tenho acesso à área Pedidos e Mensagens mas só lá estão coisas já passadas e nenhuma entrada ou botão para fazer um novo pedido??? 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Penso não estar disponível de momento. Já há alguns dias atrás esteve assim. Depois no dia seguinte estava outra vez normal.

Tente criar pedido através da aplicação mymeo. Lá aparece o icon "criar pedido".

Ricardo obrigada pela sugestão mas… isto anda aqui bruxedo porque o dito botão não me aparece em lado nenhum!! Nem na Área de Cliente nem através da aplicação MyMeo que abro no PC - será que só funciona o tal botão se abrir aplicação num smartphone??

Reputação 7
Crachá +24

Na app do telemóvel está nos 3 pontinhos (... mais).

Pronto, o bruxedo voou para longe, agora tenho o botão em todo o lado!!! Não há fome que não dê em fartura...  Mil obrigados pelas dicas :)