Olá, alguém me sabe dizer onde se encontra agora a funcionalidade que permitia criar um “novo pedido”, isto é dar parte de uma avaria ou fazer uma reclamação, etc. por escrito através do MyMeo? Abro o MyMeo, tenho acesso à área Pedidos e Mensagens mas só lá estão coisas já passadas e nenhuma entrada ou botão para fazer um novo pedido???
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Penso não estar disponível de momento. Já há alguns dias atrás esteve assim. Depois no dia seguinte estava outra vez normal.
Tente criar pedido através da aplicação mymeo. Lá aparece o icon "criar pedido".
Ricardo obrigada pela sugestão mas… isto anda aqui bruxedo porque o dito botão não me aparece em lado nenhum!! Nem na Área de Cliente nem através da aplicação MyMeo que abro no PC - será que só funciona o tal botão se abrir aplicação num smartphone??
Pronto, o bruxedo voou para longe, agora tenho o botão em todo o lado!!! Não há fome que não dê em fartura... Mil obrigados pelas dicas :)
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.