Resolvido

Bloqueio ID em My Meo

  • 18 August 2022
  • 3 respostas
  • 622 visualizações

Crachá +1

Hoje durante algumas operações de login logout, no acesso ao My Meo, obtive a mensagem de bloqueio de ID, nos proximos 60m, por questões de segurança.

 

A minha pergunta é o que representa o ID ?

Neste momento tenho locais que consigo entrar, outros tenho bloqueio.

Obviamente os 60m é para esquecer.

 

Lamento é o atendimento, que está a toa com estes erros.

Na minha opinião existem varias situações que merecem um desenvolvimento mais adequado e todos ganhavamos. Clientes e Fornecedor do Serviço.

 

Eu entrei em modo de teste para resolver as coisas, por mim, Tanto para o Meo Go, como para My Meo.

Tipo sair do acesso wifi atual e entrar noutro, mudar IPS, etc.

Agora esta tudo ok, em alguns ambientes.

Resumo da minha reflexão, o que representa o ID ?

 

 

icon

Solução por Trutafario 18 August 2022, 16:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O mail de registo.

Crachá +1

Se o ID é o mail de registo, então a pratica diz que não.

Eu para resolver o problema, mudei para outro wifi/IP, e não tive problemas.

 

Existem falhas graves no desenvolvimento que penalizam todos. Atendimento e Clientes.

Reputação 7
Crachá +24

@DartVader assim tão linear? 
É grave .