Sou cliente da BLM Plus 15 gigas desde 2011. Desde 2012 pago mensalmente 35.99€
A 28 de maio 2015 fui efectuar o pagamento na loja da meo, e verifiquei para meu espanto que a Banda Larga Movel Plus 15 gigas tem desde há algum tempo, a mensalidade de 30.99. Reclamei, exigindo a devolução dos valores cobrados indevidamente. E de seguida alterei o tarifário para banda larga móvel mega. O atendimento na loja meo foi impecável. A 29 de Maio recebo telefonema da meo recusando o pagamento dos valores cobrados indevidamente, alegando que a o preço da banda larga plus 15gigas era de 35.99; de seguida que o meu tarifário seria banda larga 30 gigas desde o inicio do ano( mentira);; e outros argumentos sem muita lógica ou nexo.
Como o meu tarifario é sem fidelizaçao, e caso não me paguem o cobrado indevidamente, penso seriamente cancelar a subscrição da banda larga meo.
Pedro
Reputação 4
Olá boa tarde,
O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.
Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetádas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.
Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetádas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.