Avarias e faturação

  • 31 August 2014
  • 1 resposta
  • 787 visualizações

No passado dia 25 de Abril, pelas 18h00, os serviços da PT foram chamados pela GNR e outros, para retirar um cabo de telefone que impedia uma via de circulação!, tendo a mesma PT enviado uma equipe tecnica que se limitou a cortar o cabo, sem qualquer aviso e, me deixou sem telefone, TV e internet!

Após várias diligencias telefonicas que me obrigaram a fazer para nºs a pagar, no dia 2 de Maio  digigi-me à loja Meo/PT no forum Sintra onde apresentei o protesto contra o facto de estar sem os serviços que tinha subscrito e me informaram que a parte técnica entraria em contacto comigo, mas se tivesse esperado, talvez hoje continuasse`sentado esperando!

Entrei na pagina da MEO no Face Book e voltei a reclamar e....finalmente a 6 de Maio pelas 20H00 o serviço foi reposto.

Este interregno sem serviços, foi integralmente faturado como se nada tivesse acontecido e a fatura de Maio foi acrescentada com 13,518€ de serviço de internet que fui forçado a usar por nao ter disponivel o serviço WIFI !!

Como a PT está sempre pronta a cobrar qualquer centimo, exigo a correção das faturas de Maio e Junho com o valor dos serviços não prestados e a devolução do serviço de dados (13,518€) cobrados devido a falta do serviço que haviam garantido.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +22
Deverá efectuar a respectiva reclamação na sua Área de Cliente onde poderá seguir o estado da mesma.


 


Os 13,518€ são relativos a que serviço?


Duvido que esse montante lhe seja devolvido.

Responder