Pergunta

Avaria Total

  • 15 August 2021
  • 1 resposta
  • 41 visualizações

Crachá

Desde Sábado, 13h00, que estou sem serviço Meo/Altice. Internet, TV e linha fixa em baixo. Efectuei diversas chamadas para a linha de apoio e a resposta é que há uma avaria numa central. Ora, hoje é Domingo e já passaram mais de 24 horas. Das duas uma, ou não têm assistência ao fim de semana, ou, se têm, deve ser piquete único para abranger o Algarve. Zona de Tavira. Obrigado!

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Avarias que afetem vários clientes têm sempre prioridade máxima. Dependendo de avaria, pode demorar mais ou menos a ser resolvida.

Quanto aos piquetes, é Agosto, mês de férias… tudo a meio gás, não me admira que os piquetes de serviço tenham atualmente de cobrir mais zona do que habitual para compensar colegas que estão de férias.

Responder