Avaria tempestade Leslie

  • 17 October 2018
  • 1 resposta
  • 140 visualizações

Boa noite,

 

Sei que a minha zona foi bastante afetada pela tempestade Leslie. E desde de sabádo às 2h:00 após o regresso temporário da energia eletrica que não temos qualquer serviço do MEO (telefone, internet e TV). Temos tentado falar com o apoio técnico de forma a ter alguma informação de quando a reposição do serviço mas sem sucesso tendo só acesso à gravação do serviço, mais alguém neste situação? Questiono, ainda, porque a não ciração de uma linha direta? Porque que não existe um comunicado por parte da MEO para esclarecer os clientes lesados? Porque se fosse para vender um novo pacote ou um novo serviço a MEO já tinha telefonado a todos os seus clientes? Como estou sem serviço e recebemos mensagens a dizer que estão a melhorar o meu serviço dando acesso a mais canais? Entendo que não seja um bem essencial no entanto é a companhia para muitas pessoas, ferramenta de trabalho para outras, método de estudo para estudantes... 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Eu tenho vindo a ficar sem o servico de dois em dois dias e o mais interessante e que tem internet e da para aceder a alguns sites mas ao da meo nao da a sorte e que tenho internet movel que e o que me tem safado em algumas situacoes