Avaria sem resposta

  • 7 Julho 2018
  • 2 respostas
  • 301 visualizações

Tenho serviço meo avariado desde dia 2

dia 4 maracaram para dia 6. Não apareceram. Reclamei disseram que vinha hoje. Mais uma tarde em casa e não aparece ninguem

call centre responde assim:

ha duas hipóteses ou estão atrasados ou vão falhar. Quer que marque novo agendamento? Disse que não ao que responderam. Então aguarde pode ser que venham e se não vierem ligue para agendarmos novamente

Que grande qualidade de serviço

2 respostas

Reputação 5
Esquece o apoio ao cliente, é tempo perdido. Contacta a provedoria do cliente, só eles te poderão ajudar.


https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx


 


E exige compensação (desconto na fatura) pela demora e dias em que não tiveste o serviço activo. 
  escreveu:
Esquece o apoio ao cliente, é tempo perdido. Contacta a provedoria do cliente, só eles te poderão ajudar.

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

E exige compensação (desconto na fatura) pela demora e dias em que não tiveste o serviço activo. 

Obrigado pela ajuda

vou fazer isso

Responder