Avaria? Resolva rapidamente com o Assistente Virtual MEO

  • 31 January 2022
  • 23 respostas
  • 2223 visualizações
Avaria? Resolva rapidamente com o Assistente Virtual MEO
Reputação 7
Crachá +26

A app my MEO agora tem um Assistente Virtual para o ajudar a despistar e resolver avarias ou a consultar os seus serviços, faturas e consumos.

Rápido e simples. Todos os dias, 24h/dia.

 

Em caso de avaria, o Assistente Virtual MEO está preparado para fazer um despiste completo às suas ligações e aparelhos, conseguindo resolver a maioria dos casos em poucos minutos.

Se a situação não ficar resolvida, o Assistente Virtual encaminhará a sua chamada para o apoio técnico, onde será atendido por um assistente humano que o ajudará com despistes mais pormenorizados.

 

 

 

 

 

 

O Assistente Virtual MEO também o ajuda com a gestão dos seus serviços MEO:

  • Se precisar de ver ou pagar a sua fatura, pergunte ao Assistente MEO;
  • Se quiser saber quanto pode gastar de internet, ou quanto já consumiu, pergunte ao Assistente MEO;
  • Se quer mais internet ou alterar o seu tarifário móvel, pergunte ao Assistente MEO;
  • Se não se lembra da data fim da sua fidelização, pergunte ao Assistente MEO;
  • Se quer carregar o seu telemóvel ou ver o seu saldo de forma rápida, também pode perguntar ao Assistente MEO.

Faça a sua pergunta e experimente.


23 respostas

Bom dia o meu nome é Nicholas James Parker nº cliente xxxx, nº conta xxxxx e contribuinte xxxxx e na fatura FTA/757668876 recebi uma mensagem a dizer que esta fatura inclui €3,53 a regularizar por nota de credito,preciso agora de uma cópia da nota de credito para a contabilidade.

Reputação 7
Crachá +24

@Carmo Viana

Pf não partilhe dados pessoais num fórum publico.

A nota de crédito será enviada da mesma forma como recebe as faturas, ou seja por email, ou por correio.

Acabei contactar 16209 e ser insultado por uma colaboradora da MEO - de nome ANA…, QUE NÃO INCIDOU O APELIDO…

CHMADA EFETUADA ÀS 12.39 HRS. E ELA LIGOU SEM ID ÀS 12.

49

Eu Francisco Machado Carvalho NIF  xxxxxx- Queria explicação, sobre o que se passa com o contrato do meu telefone?!!! Vejo todos os meses alterado sem eu nunca quase o utilizar.! ( Pois quero no meu email, por favor tudo explicado, em fatura) eu fiz um contrato cuja gravação tem, e consultem por favor , em que a oferta era de 500 minutos de chamadas e creio que 200 msn e internet, mas não consumo, embora também lá conste. Só que vejo o preço aumentado sem qualquer justificação.? !!! Tenho aqui no meu telemóvel já para pagar até ao dia 22.de Fevereiro e que vou executar já de seguida, mas que anteriormente era o limite no dia 26 e daí a justificação, como podem confirmar. Aguardo todo o detalhe  que peço  que envie para o seguinte email,  famaxxxxx@gmail.com     

Boa tarde 

estoy sem serviços de internet e tv desde ontem 

 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Eneida 

 

Use o Assistente Virtual conforme está explicado no tópico, ou ligue 16209 para reportar a avaria.

Crachá

Boa noite! Sou de Vila Nova de Gaia e estou sem TV... Gostava de saber o porquê. Já tentei ligar para a linha e já tentei resolver isto pela app mas sem nenhuma resposta!

Reputação 7
Crachá +24

@JFCGOMES

É geral. Apenas aguardar.

Reputação 7
Crachá +24

@JFCGOMES

É geral. Apenas aguardar.

O que é caricato é que tenho 2 box a dar normal e 2 que não , na mesma casa .

Há alguma explicação?

Crachá

Boa Noite. Tenho duas Boxes Android SAGEMCOM desde 2ª Feira. Uma delas por vezes para de dar imagem e aparece uma figura tipo envelope. Hoje a mesma box deixou de dar Tv desde as 17.30h, a outra continua sem falhas .; liguei para o 16209 e ao fim de duas (2)Horas e 5 minutos , disseram-me que havia uma falha nas Boxes Androids que em breve havia de receber um email da parte dos Serviços técnicos. Vou ficar à espera sentado .Boa noite a Todos. Saúde. Arnaldo Costa

Boa noite

Sou cliente MEO ha ja alguns anos, sempre tive a fibra mas como mudei de morada tive que mudar para cabo. 

Tenho duas boxes, uma delas de gravação mas nao consigo por a gravar, ponho para gravar aparece a bolinha vermelha mas depois nao fica gtavado, aparece para ver se a box esta bem ligada. 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Lina86

É gravação em disco? Pode estar avariado. Ligue 16209 e veja o que lhe dizem. 

Crachá +1

O que se passa hoje com a meo que deixou de dar depois das 01h00 de 17 Março 2022

Desde o inicio do mês de Março 2022 que o serviço de TV e net está terrivel. A TV parece mais TDT numa zona com má recepção que cabo, com a imagem cheia de artefactos e perda recorrente de sinal. A net está constantemente a ir abaixo, chegando ao ponto de ter que usar dados moveis mesmo em casa. Há algum problema com o serviço aqui na zona ou será que o modem (ou outro dispositivo de ligação) pode ter decidido dar o berro?

Reputação 7
Crachá +24

@lgcotovio

Já reportou ao apoio técnico?

Boa tarde, acabei de aderir a Net Extra 2GB durante 15 dias (9,99€). Recebi a confirmação via SMS. Contudo não tenho qualquer internet no telemóvel. Já reiniciei e continua igual. Gostaria que me informassem como proceder para ter acesso à respectiva internet.

Reputação 7
Crachá +24

@MIPC

Deve ser uma questão de aguardar que o pedido seja processado no sistema. 

Reputação 5
Crachá +15

hoje esteve aqui num poste ao lado da minha casa um tecnico meo para resolver um problema tecnico de um vizinho, terminou o trabalho foi embora e deixou o PDO aberto à natureza.  existe algum contacto para reportar este tipo de situação?

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Tootall reporte pelo 16209. 

Vítor Manuel Costa Gonçalves com o nº de clientexxxe o NIF xxx com a morada em Massamá venho expor o seguinte: Durante as emissões , principalmente nas gravadas, acontece o seguinte a emissão para durante cerca de 5 a 10 segundos e quando volta o som aparece primeiro e cerca de 3 a 4 segundos recomeça a imagem.

Isto está assim desde que me trocaram a box mas agora tem sido pior

 

Reputação 7
Crachá +24

@VITOR MANUEL COSTA GONÇALVES

Partilhar dados pessoais num fórum público, como este, não é boa ideia.

Tente reiniciar router e Box. Se continuar, terá que ver o que o apoio técnico diz acerca do assunto. 

Venho por uma situação que já vai fazer um mês e até então não obte ajuda da vossa parte como profissionais. Eu fiz um contrato recentemente com vocês que incluía net casa + móvel e pagava 39,99€, depois recebi outra oferta de black friday pela vossa equipa que descia o valor para 35,99 teria direito a mais net em casa, TV, telefone fixo e que meu telemóvel mantinha no contrato. Após um mês de contrato ou mesmo, cortaram o meu serviço de telemóvel dizendo que meu cartão está como pre-pago, quando isso não condiz com a verdade. Até então ninguém resolve o problema é tem estado a me causar danos laboral e pessoal. Será que terei que levar isso ANACOM?

Reputação 7
Crachá +24

@Eltina Pereira

Tem que ver isso com o apoio ao cliente. Aqui no fórum somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da meo. Só no apoio ao cliente conseguem entrar na sua conta e verificar a situação. 

Responder