Resolvido

Avaria prolongada

  • 20 July 2021
  • 3 respostas
  • 50 visualizações

Bom dia, 

 Estou com uma avaria no exterior desde quinta feira, dia 15 de julho,  que me impede de ter qualquer serviço meo em casa, à exceção do telefone. Hoje é dia 20 de julho! Continuo sem internet e sem televisão!

 Desde quinta feira que levo a fazer chamadas para o apoio técnico. Só no sábado me enviaram uma equipa técnica a casa, ao fim da tarde, para me comunicarem que a avaria era no exterior e que teria de aguardar até segunda para que a fossem reparar. Na segunda, (ontem), voltei a telefonar ao apoio técnico logo pela manhã. O funcionário que me atendeu disse que ia fazer uma reclamação e encaminhar para quem de direito, pois já estava com a avaria há muito tempo. O dia de ontem passou e nada aconteceu. à tarde voltei a contactar o apoio técnico. Novamente, até hoje, nada!

Pergunto, o que é necessário fazer para que seja enviada uma equipa de reparação de exterior à minha zona, onde o acesso aos serviços são por ADSL?

 

icon

Solução por omicronpersei8 20 July 2021, 11:09

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Penso que já fez tudo o que tinha a fazer. Agora é aguardar que seja resolvido. Não pode fazer muito mais. Contratualmente têm pelo menos 5 dias uteis para resolver. São afetados mais clientes?

Reputação 7
Crachá +23

deverá ser uma avaria comum na zona. Como são avarias que afetam mais de um cliente, são avarias prioritárias. Dependendo claro, da situação em si, pode ser queda de um poste, avaria na central, refazer um armário etc, ou seja depende do que é em concreto. Se já fez o contato de participação, será enviada uma comunicação quando concluírem a intervenção.

Havia vários clientes afetados até sexta-feira, dia 16. O roblem a foi resolvido para a maioria. Muitos continuam com problemas de conexão, mas o meu caso penso que é o mais grave, uma vez que não disponho de serviços nenhuns, para além do telemóvel.