Avaria por resolver

  • 11 Setembro 2018
  • 0 respostas
  • 128 visualizações

Bom dia. Desde o dia 06/09 que nao tenho TV  e Net em casa. Já contactei inumeras vezes o apos tecnico para resolver a situaçao, ja fui as lojas e continuo ao dia de hoje 11/09 na mesma. Sou cliente M4o com um valor mensal elevado e exijo respeito e esta situaçao é uma falta de respeito por mim como cliente. Ontem fui contactado por uma equipa de apoio tecnico que me perguntou se estava em casa. Como trabalho longe e nao estava ficaram de marcar novamente e ate agora continuo na mesma. Estou completamente estupefacto com isto, nunca fui tratado assim por nenhuma operadora e nao posso aceitar que o meu filho de 9 anos fique privado de um servili bem pago por mim durante todo o fim de semana. Se nao me resolverem o problema com rapidez vou solicitar a rescisao do contrato por incumprimentos das condiçoes acordadas (já o li, ja o mostrei a um familiar que é advogado  e tem prazos para a resoluçao deste tipo de situaçao)

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder