Avaria na sequência do Furacão

  • 17 October 2018
  • 4 respostas
  • 234 visualizações

Reputação 3
Boa tarde. Desde sábado, por volta das 23h, que fiquei sem internet e até hoje estou sem novidades. Tentei contactar o apoio técnico em dias diferentes e aparece uma mensagem automática referindo que a minha zona de residência foi afetada por uma avaria e que já estão a resolver. Isto desde domingo à tarde.


É com espanto que vejo que na página da meo não há uma única satisfação por parte da empresa, nem sequer uma estimativa para resolução do problema.


Mais alguém aqui se queixa do mesmo?


 


cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
esta é a única informação disponibilizada no site:
https://conteudos.meo.pt/ocorrencias/informacao.pdf?_ga=2.107728066.1141976458.1539591998-531166658.1536576827
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


infelizmente penso que vai ser coisa para demorar muitos dias...a rede foi mt mais afectada do que se previa...


 


alem que não existir electricidade em alguns sitios tb não ajuda...
Reputação 3
Obrigado pela resposta
Boa noite,

 

Tenho serviço fibra mas de momento só consigo ver tv na televisão que tem a Box, alguem pode ajudar