Boa tarde.
No passado dia 23/06 entreguei em uma loja MEO um Smartphone com uma avaria onde na qual me foi dito que no prazo de 48 horas o problema seria resolvido e entrarem em contacto comigo,so que nada aconteceu. Gsotaria de saber se possivel como esta esta situação.
Nome: Tiago Fernandes
Contacto:924095687
Loja MEO- My Phone Jumbo Alverca
Obrigado desde ja pela a atenção.
boas
terás de falar directamente com o agente autorizado e pedir explicações...a Meo não tem como aceder as informações internas dos agentes...
dependente da resposta post aqui...
terás de falar directamente com o agente autorizado e pedir explicações...a Meo não tem como aceder as informações internas dos agentes...
dependente da resposta post aqui...
Boa tarde,comprei o smaetphone MEO A80 pela loja online,agora o flash da camara deichou de funcionar e o telefone volta e meia desliga-se do nada..onde me posso dirigir?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.