Avaria/Esclarecimento

  • 10 Julho 2016
  • 2 respostas
  • 647 visualizações

Boa tarde.

No passado dia 23/06 entreguei em uma loja MEO um Smartphone com uma avaria onde na qual me foi dito que no prazo de 48 horas o problema seria resolvido e entrarem em contacto comigo,so que nada aconteceu. Gsotaria de saber se possivel como esta esta situação. 

Nome: Tiago Fernandes

Contacto:924095687

Loja MEO- My Phone Jumbo Alverca

 

Obrigado desde ja pela a atenção.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +21
boas


 


terás de falar directamente com o agente autorizado e pedir explicações...a Meo não tem como aceder as informações internas dos agentes...


 


dependente da resposta post aqui...
Boa tarde,comprei o smaetphone MEO A80 pela loja online,agora o flash da camara deichou de funcionar e o telefone volta e meia desliga-se do nada..onde me posso dirigir?

Responder