Avaria e falta de resposta - Livro reclamação

  • 21 September 2018
  • 3 respostas
  • 338 visualizações

A MEO não leva os seus clientes a sério, nem os respeita.

Para que possamos ser respeitados, temos que recorrer ao Livro de Reclamações.

 

Por favor, registem as vossas reclamações em https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 1
Crachá +2
Ainda bem que passei por aqui, pois vou de imediato apresentar uma reclamação pois andam a brincar com os serviços que nos vendem. Sendo de uma arrogância por parte da MEO uma vergonha por quem lhes paga os vencimentos. 
Acabei de fazer 3 reclamações diferentes no livro eletrónico:

 

ROR00000000000184132

ROR00000000000184134

ROR00000000000184136
Crachá
Toda a razao! A Meo nao respeita os clientes fidelizados, a ganancia em angariar novos faz com que os que já estao fidelizados nao sejam respeitados nos seus pedidos, já vou no 3º contrato, tive quase a nao aceitar este, mas o proximo será definitavamente noutro operador