A MEO não leva os seus clientes a sério, nem os respeita.
Para que possamos ser respeitados, temos que recorrer ao Livro de Reclamações.
Por favor, registem as vossas reclamações em https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Ainda bem que passei por aqui, pois vou de imediato apresentar uma reclamação pois andam a brincar com os serviços que nos vendem. Sendo de uma arrogância por parte da MEO uma vergonha por quem lhes paga os vencimentos.
Acabei de fazer 3 reclamações diferentes no livro eletrónico:
ROR00000000000184132
ROR00000000000184134
ROR00000000000184136
ROR00000000000184132
ROR00000000000184134
ROR00000000000184136
Toda a razao! A Meo nao respeita os clientes fidelizados, a ganancia em angariar novos faz com que os que já estao fidelizados nao sejam respeitados nos seus pedidos, já vou no 3º contrato, tive quase a nao aceitar este, mas o proximo será definitavamente noutro operador
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.