Avaria e falta de resposta - Livro reclamação

  • 21 Setembro 2018
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A MEO não leva os seus clientes a sério, nem os respeita.

Para que possamos ser respeitados, temos que recorrer ao Livro de Reclamações.

 

Por favor, registem as vossas reclamações em https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

3 respostas

Acabei de fazer 3 reclamações diferentes no livro eletrónico:

 

ROR00000000000184132

ROR00000000000184134

ROR00000000000184136
Toda a razao! A Meo nao respeita os clientes fidelizados, a ganancia em angariar novos faz com que os que já estao fidelizados nao sejam respeitados nos seus pedidos, já vou no 3º contrato, tive quase a nao aceitar este, mas o proximo será definitavamente noutro operador
Reputação 1
Ainda bem que passei por aqui, pois vou de imediato apresentar uma reclamação pois andam a brincar com os serviços que nos vendem. Sendo de uma arrogância por parte da MEO uma vergonha por quem lhes paga os vencimentos. 

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