Pergunta

Avaria

  • 26 Março 2020
  • 1 resposta
  • 28 visualizações

A minha box meo instalada ontem deixou horas depois de ter sido instalada, não consigo mudar os canais. Visto que as linhas de apoio pedem um valor absurdo pelo custo da chamada,  não consigo obter apoio na área de cliente uma vez que como ainda não recebi a primeira fatura, não sei qual é o meu nº de cliente e o nº de conta. Como resolver o problema? Obrigada


1 resposta

Reputação 7
Crachá +20

boas

 

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.

A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.

 

é só usar o google...

Responder