Boa noite, comunico a minha avaria desde ontem. Têm 3 dias para a resolver, findo o tempo Cancelo o serviço
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
A minha avaria já vem desde o dia 13-11-2018, estou sem Internet e telefone fixo j fiz tantas participações que não pois quantificar aqui no my MEO, também já fiz várias na loja MEO, hoje dia 01-12-2018 vieram os técnicos a minha localidade e nada fizeram a avaria continua gostaria de saber quantos dias sem sevico é preciso para rescindir o contrato, também já me foi envida a fatura de novembro para pagar mas não vou pagar porque desde o dia 13-11-2018 que estou sem o serviço que mencionei.
Mas agora pergunto o que devo fazer?
Carlos Rodrigues.
Mas agora pergunto o que devo fazer?
Carlos Rodrigues.
boas
pela informação que está no contrato são 5 dias uteis...
pela informação que está no contrato são 5 dias uteis...
Boa noite, é uma vergonha a mais de 3horas sem telefone e internet e televisão uma avaria meio leva assim tanto tempo para reparar?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.