Avaria

  • 1 December 2018
  • 3 respostas
  • 166 visualizações

Boa noite, comunico a minha avaria desde ontem. Têm 3 dias para a resolver, findo o tempo Cancelo o serviço

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

A minha avaria já vem desde o dia 13-11-2018, estou sem Internet e telefone fixo j fiz tantas participações que não pois quantificar aqui no my MEO, também já fiz várias na loja MEO, hoje dia 01-12-2018 vieram os técnicos a minha localidade e nada fizeram a avaria continua gostaria de saber quantos dias sem sevico é preciso para rescindir o contrato, também já me foi envida a fatura de novembro para pagar mas não vou pagar porque desde o dia 13-11-2018 que estou sem o serviço que mencionei.

Mas agora pergunto o que devo fazer?

Carlos Rodrigues.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pela informação que está no contrato são 5 dias uteis...

Boa noite, é uma vergonha a mais de 3horas sem telefone e internet e televisão uma avaria meio leva assim tanto tempo para reparar?