Avaria

• 19 Outubro 2018
  • 0 respostas
  • 85 visualizações

Exmos. Senhores, Venho pela presente informar que desde dia 7 de outubro de 2018 que estou sem internet  e televisão e que desde dia 11 de outubro que estou sem telefone.  Já recebi a visita de 2 técnicos e o problema continua ou melhor piorou porque depois da visita do segundo fiquei sem telefone, no dia de 18 de outubro tinha agendado uma terceira assistência entre as 18 e as 20 , mas não apareceu ninguém , nem se deram ao trabalho de avisar (apesar de às 19:30 ter ligado para saber se ainda vinha alguém) .  Após inúmeras (já não consigo contabilizar)  chamadas para a linha de avarias, o meu problema continua e sem aparente solução. No dia de hoje 19 de Outubro recebo uma mensagem da Meo a informar que a minha linha telefónica estava corrigida e que já tinha telefone.Testei o telefone e tudo se mantém, ou seja continuo sem telefone, internet e televisão. Agradeço com maior brevidade possível uma resolução para o problema, como também agradeço que desde dia 7 de outubro até ao momento da resolução da avaria não seja imputado o valor do não serviço à factura.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder