Avaria
Estou sem internet, telefone e televisão desde dia 1 de Março, ligo para lá e dizem me que é um problema comum mas nao me dizem quando vem arranjar ! Nao sei mais o que fazer !
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Como é possível já ter reportado há 3 dias uma avaria e todos dias insisto que a avaria persiste e até ao momento ainda não me foi solucionado o problema? O que tirei de fazer para resolver o problema?
boas
pelo que percebi é uma avaria comum...logo afecta mais clientes...
esses casos são sempre prioritários
pelo que percebi é uma avaria comum...logo afecta mais clientes...
esses casos são sempre prioritários
Ora bem o numero das avarias é 16209. Em princípio lá deveriam conseguir as respostas mais indicadas para o seu problema. 1 de Março foi ontem. Certamente estão a avaliar o problema para depois o solucionarem. Agora dependendo do problema pode demorar mais ou menos tempo.
tudo depende do tipo da avaria. Há avarias que podem ser resolvidas na hora, mas infelizmente também há avarias que são mais prolongadas, que requerem a deslocação de técnicos, substituição de peças/ligações... há avarias que demoram alguns dias, até semanas a resolver (raras). Espero que não seja o seu caso.
Portanto é normal demorar dois dias a solucionar a avaria ? É que normalmente quando não funciona eles através do telefone poe a funcionar. A resposta que me deram é que no sistema deles dizia que se tratava de uma avaria comum e que os técnicos só punham a funcionar dia 3 por volta das 07:00 da manha. Achei estranho porque nunca me aconteceu esta situacao.
Boa tarde, devido a um incendio no dia 12 deste mes ficamos sem televisao, telefone e internet, ontem dia 16 reparamos que ja tinhamos net e telefone mas televisao ainda nada... existem zonas da mesma aldeia que ja tem os tres servicos mas outros ainda nao isso é possivel?
Infelizmente, as avarias no interior do país, sobretudo em zonas afetadas pelos incendios de 16 de outubro, não demoram nem horas, nem dias, nem semanas a resolver! Demoram meses! Meses, senhores!
E sim, é verdade que há idosos e pessoas doentes ainda sem rede de telemóvel!
E sim é verdade que há povoações inteiras onde ainda não foram repostos os serviços!
E mesmo que sejam repostos, as avarias são constantes e a resposta dos operadores é sempre a mesma:"não temos data previsível de reparação"!
Há algum contacto de email? Para onde podemos enviar uma exposição? Porque os telefonemas para os operadores/assistentes não resolvem nada! E ficam-nos carissimos...
São situações de uma injustiça gritante! Porque são territórios mais despovoados, envelhecidos, mas cujas pessoas que os habitam- as resilientes - merecem ser tratadas com a mesma dignidade e ter acesso aos mesmos cuidados e serviços que todos os outros portugueses!
E sim, é verdade que há idosos e pessoas doentes ainda sem rede de telemóvel!
E sim é verdade que há povoações inteiras onde ainda não foram repostos os serviços!
E mesmo que sejam repostos, as avarias são constantes e a resposta dos operadores é sempre a mesma:"não temos data previsível de reparação"!
Há algum contacto de email? Para onde podemos enviar uma exposição? Porque os telefonemas para os operadores/assistentes não resolvem nada! E ficam-nos carissimos...
São situações de uma injustiça gritante! Porque são territórios mais despovoados, envelhecidos, mas cujas pessoas que os habitam- as resilientes - merecem ser tratadas com a mesma dignidade e ter acesso aos mesmos cuidados e serviços que todos os outros portugueses!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.