Avaria

  • 2 March 2017
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Estou sem internet, telefone e televisão desde dia 1 de Março, ligo para lá e dizem me que é um problema comum mas nao me dizem quando vem arranjar ! Nao sei mais o que fazer !

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7 respostas

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Crachá +24
Ora bem o numero das avarias é 16209. Em princípio lá deveriam conseguir as respostas mais indicadas para o seu problema. 1 de Março foi ontem. Certamente estão a avaliar o problema para depois o solucionarem. Agora dependendo do problema pode demorar mais ou menos tempo.
Portanto é normal demorar dois dias a solucionar a avaria ? É que normalmente quando não funciona eles através do telefone poe a funcionar. A resposta que me deram é que no sistema deles dizia que se tratava de uma avaria comum e que os técnicos só punham a funcionar dia 3 por volta das 07:00 da manha. Achei estranho porque nunca me aconteceu esta situacao.
Reputação 7
Crachá +24
tudo depende do tipo da avaria. Há avarias que podem ser resolvidas na hora, mas infelizmente também há avarias que são mais prolongadas, que requerem a deslocação de técnicos, substituição de peças/ligações... há avarias que demoram alguns dias, até semanas a resolver (raras). Espero que não seja o seu caso.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pelo que percebi é uma avaria comum...logo afecta mais clientes...


 


esses casos são sempre prioritários
Boa tarde, devido a um incendio no dia 12 deste mes ficamos sem televisao, telefone e internet, ontem dia 16 reparamos que ja tinhamos net e telefone mas televisao ainda nada... existem zonas da mesma aldeia que ja tem os tres servicos mas outros ainda nao isso é possivel?
Infelizmente, as avarias no interior do país, sobretudo em zonas afetadas pelos incendios de 16 de outubro, não demoram nem horas, nem dias, nem semanas a resolver! Demoram meses! Meses, senhores!

E sim, é verdade que há idosos e pessoas doentes ainda sem rede de telemóvel!

E sim é verdade que há povoações inteiras onde ainda não foram repostos os serviços!

E mesmo que sejam repostos, as avarias são constantes e a resposta dos operadores é sempre a mesma:"não temos data previsível de reparação"!

Há algum contacto de email? Para onde podemos enviar uma exposição? Porque os telefonemas para os operadores/assistentes não resolvem nada! E ficam-nos carissimos...

São situações de uma injustiça gritante! Porque são territórios mais despovoados, envelhecidos, mas cujas pessoas que os habitam- as resilientes - merecem ser tratadas com a mesma dignidade e ter acesso aos mesmos cuidados e serviços que todos os outros portugueses!

 

Como é possível já ter reportado há 3 dias uma avaria e todos dias insisto que a avaria persiste e até ao momento ainda não me foi solucionado o problema? O que tirei de fazer para resolver o problema?