Vários são as organizações, e entidades que recomendo a reclamar. Se o fizermos com certeza um dia os procedimentos de atuação poderão alterar.
Criem uma reclamação escrita e entreguem nas seguintes entidades e organizações (mesmo que consigam resolver a vossa situação):
- Reclamação por escrito numa loja MEO Oficial através de livro de reclamações que possuem ao conselho de administração (é assumido pela PT - MEO que entrarão em contato com os clientes num prazo máximo de 3 dias úteis).
- Reclamação por escrito numa loja MEO Oficial através de livro de reclamações que possuem à ANACOM (http://www.anacom.pt/). Mesmo que conte apenas como estatistica e não resolvam, algo massivamente um dia irá alterar.
- Centro de arbitragem da zona de residência (http://www.arbitragemdeconsumo.org/ ).
- DECO (https://www.deco.proteste.pt/)
- Se tiverem um amigo/colega/familiar advogado ou jurista, consultar os vossos direitos, já que é crónico o abuso que ao longo dos anos tem vindo a ser feita por parte das companhias de telecomunicações.
PS: Acrescento mais este video da SIC do programa Contas Poupança que consultou a DECO para poderem ver mais situações de rescisão de contrato a que os clientes têm direito:
https://www.youtube.com/watch?v=37FEyHE3puk
Ficam os meus conselhos, abraço a todos
Assinatura: Respeito