Aumento faturação e outros - Locais onde reclamar - IMPORTANTE


Reputação 3
 


Vários são as organizações, e entidades que recomendo a reclamar. Se o fizermos com certeza um dia os procedimentos de atuação poderão alterar.


 


Criem uma reclamação escrita e entreguem nas seguintes entidades e organizações (mesmo que consigam resolver a vossa situação):


 


  • Reclamação por escrito numa loja MEO Oficial através de livro de reclamações que possuem ao conselho de administração (é assumido pela PT - MEO que entrarão em contato com os clientes num prazo máximo de 3 dias úteis).
  • Reclamação por escrito numa loja MEO Oficial através de livro de reclamações que possuem à ANACOM (http://www.anacom.pt/). Mesmo que conte apenas como estatistica e não resolvam, algo massivamente um dia irá alterar.
  • Centro de arbitragem da zona de residência (http://www.arbitragemdeconsumo.org/ ).
  • DECO (https://www.deco.proteste.pt/)
  • Se tiverem um amigo/colega/familiar advogado ou jurista, consultar os vossos direitos, já que é crónico o abuso que ao longo dos anos tem vindo a ser feita por parte das companhias de telecomunicações.
 


PS: Acrescento mais este video da SIC do programa Contas Poupança que consultou a DECO para poderem ver mais situações de rescisão de contrato a que os clientes têm direito: 


 


https://www.youtube.com/watch?v=37FEyHE3puk


 


Ficam os meus conselhos, abraço a todos


 


Assinatura: Respeito


 

6 respostas

Reputação 3
A ver se fazem pinned a este tópico...


 


 


Bom trabalho!
Reputação 3

Insatisfeito_com_Meo escreveu:

A ver se fazem pinned a este tópico...


 


 


Bom trabalho!



 


Acrescentei mais uma informação: https://www.youtube.com/watch?v=37FEyHE3puk


 


Repassem!!
Reputação 3
É já... tenho fórum/rede social bestial para tal coisa!
Reputação 7
boas


 


acho que pelo que está a ser dito por aqui em relação aos moderadores é muito triste...


 


se fizessem uma boa pesquisa iriam ver que parte da informação partilhada ja foi partilhada em outros topicos (e mantida) até por alguns moderadores...
Reputação 1
Muito obrigado!

É muito importante divulgar e combater a vergonha que a meo está a fazer!

Responder