Aumento Fatura

  • 21 April 2017
  • 6 respostas
  • 652 visualizações

Boa noite, 
Venho aqui com a finalidade de esclarecer uma dúvida.

Este mês tive um aumento na minha fatura, comparado com o mês de Março e anteriores, aumento esse no serviço de televisão, de 4,832€ 

 

Desde o inicio do contrato,1/4/2016, que pago 35,90€ e este mês recebi uma factura para pagar de 40,23€.


Como se pode confirmar nas imagens que se seguem:

 



 

Se alguem me poder ajudar, agradeço
Cumprimentos.

 

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Isso deve ter a ver com alguma oferta que tinha uma duração de 12 meses e que agora terminou. Tinha oferta da box? Algum crédito de 5 euros?
A box, sempre foi cobrada, esta faturada na ultima alinha.
O que me está a ser cobrado é os canais que segundo o contrato, iria pagar os 35,90 durante 24 meses.

Em vez de me descontrem os 4,501, so descontaram 0,167.

 

Resta saber porque ....
Reputação 7
Crachá +24
Sugiro que coloque uma reclamação através da sua área de cliente ou que contacte o 16200.
Tive a mesma "prenda" este mês. Esta operadora está de mal a pior, a Altice está a mostrar como se aniquila uma operadora em pouco tempo... Uma vergonha, estou ansioso pelo fim do periodo de fidelização!
Será possivel terminal o contrato com a MEO? estou no 5 mês e a fatura vem sempre com um valor que não é o real.

Fiz um contrato onde estes primeiros 6 mês tinham 50% desconto, mas esses nunca são descontados, pois tenho de ligar para o apoio a clientes

indignado928271 escreveu:
Tive a mesma "prenda" este mês. Esta operadora está de mal a pior, a Altice está a mostrar como se aniquila uma operadora em pouco tempo... Uma vergonha, estou ansioso pelo fim do periodo de fidelização!

indignado928271 escreveu:
Tive a mesma "prenda" este mês. Esta operadora está de mal a pior, a Altice está a mostrar como se aniquila uma operadora em pouco tempo... Uma vergonha, estou ansioso pelo fim do periodo de fidelização!



para retificarem as faturas, mas o mais caricato é que o erro è da Meo e eu ainda tenho de pagar as chamadas por um erro deles.

Vou-me informar com a DECO se posso recindir o contrato com esta operadora uma vez que nunca cumpre o que está no contrato.

Estou a ter danos financeiros (nas chamadas efectuadas) e danos Psicologicos, pois fico irritado com tal falta de compromisso !

 

 
Por isso é que eu já nem ligo para o número deles....
Se não em vez de 40€ a ''fátura'' fica-me em 60€.

Triste... mas é a realidade, quanto mais têm, mais querem ter...

Sorte a vossa é que aqui onde moro, não há outra concorrencia. Mas, tudo se resolve, a bem ou a mal.

 

Já no telefonema em que me venderam este pacote, disseram-me que me ia oferecer a box, na altura da instalação, chapeu...

94 canais sem box, exigia e fui obrigado a pagar mais 5,40 se nao me engano, passado um ano, aumentao mais 5€.

Responder