Boa noite,
Venho aqui com a finalidade de esclarecer uma dúvida.
Este mês tive um aumento na minha fatura, comparado com o mês de Março e anteriores, aumento esse no serviço de televisão, de 4,832€
Desde o inicio do contrato,1/4/2016, que pago 35,90€ e este mês recebi uma factura para pagar de 40,23€.
Como se pode confirmar nas imagens que se seguem:
Se alguem me poder ajudar, agradeço
Cumprimentos.
Isso deve ter a ver com alguma oferta que tinha uma duração de 12 meses e que agora terminou. Tinha oferta da box? Algum crédito de 5 euros?
A box, sempre foi cobrada, esta faturada na ultima alinha.
O que me está a ser cobrado é os canais que segundo o contrato, iria pagar os 35,90 durante 24 meses.
Em vez de me descontrem os 4,501, so descontaram 0,167.
Resta saber porque ....
O que me está a ser cobrado é os canais que segundo o contrato, iria pagar os 35,90 durante 24 meses.
Em vez de me descontrem os 4,501, so descontaram 0,167.
Resta saber porque ....
Sugiro que coloque uma reclamação através da sua área de cliente ou que contacte o 16200.
Tive a mesma "prenda" este mês. Esta operadora está de mal a pior, a Altice está a mostrar como se aniquila uma operadora em pouco tempo... Uma vergonha, estou ansioso pelo fim do periodo de fidelização!
Será possivel terminal o contrato com a MEO? estou no 5 mês e a fatura vem sempre com um valor que não é o real.
Fiz um contrato onde estes primeiros 6 mês tinham 50% desconto, mas esses nunca são descontados, pois tenho de ligar para o apoio a clientes
para retificarem as faturas, mas o mais caricato é que o erro è da Meo e eu ainda tenho de pagar as chamadas por um erro deles.
Vou-me informar com a DECO se posso recindir o contrato com esta operadora uma vez que nunca cumpre o que está no contrato.
Estou a ter danos financeiros (nas chamadas efectuadas) e danos Psicologicos, pois fico irritado com tal falta de compromisso !
Fiz um contrato onde estes primeiros 6 mês tinham 50% desconto, mas esses nunca são descontados, pois tenho de ligar para o apoio a clientes
indignado928271 escreveu:
Tive a mesma "prenda" este mês. Esta operadora está de mal a pior, a Altice está a mostrar como se aniquila uma operadora em pouco tempo... Uma vergonha, estou ansioso pelo fim do periodo de fidelização!
indignado928271 escreveu:
Tive a mesma "prenda" este mês. Esta operadora está de mal a pior, a Altice está a mostrar como se aniquila uma operadora em pouco tempo... Uma vergonha, estou ansioso pelo fim do periodo de fidelização!
para retificarem as faturas, mas o mais caricato é que o erro è da Meo e eu ainda tenho de pagar as chamadas por um erro deles.
Vou-me informar com a DECO se posso recindir o contrato com esta operadora uma vez que nunca cumpre o que está no contrato.
Estou a ter danos financeiros (nas chamadas efectuadas) e danos Psicologicos, pois fico irritado com tal falta de compromisso !
Por isso é que eu já nem ligo para o número deles....
Se não em vez de 40€ a ''fátura'' fica-me em 60€.
Triste... mas é a realidade, quanto mais têm, mais querem ter...
Sorte a vossa é que aqui onde moro, não há outra concorrencia. Mas, tudo se resolve, a bem ou a mal.
Já no telefonema em que me venderam este pacote, disseram-me que me ia oferecer a box, na altura da instalação, chapeu...
94 canais sem box, exigia e fui obrigado a pagar mais 5,40 se nao me engano, passado um ano, aumentao mais 5€.
Se não em vez de 40€ a ''fátura'' fica-me em 60€.
Triste... mas é a realidade, quanto mais têm, mais querem ter...
Sorte a vossa é que aqui onde moro, não há outra concorrencia. Mas, tudo se resolve, a bem ou a mal.
Já no telefonema em que me venderam este pacote, disseram-me que me ia oferecer a box, na altura da instalação, chapeu...
94 canais sem box, exigia e fui obrigado a pagar mais 5,40 se nao me engano, passado um ano, aumentao mais 5€.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.