Aumento do valor mensal da factura

• 31 January 2015
  • 0 respostas
  • 573 visualizações

Bom dia,

Venho por este meio apresentar o meu desagrado em relação aos valores apresentados na minha factura nº A585314290, visto que aquando a assinatura de contrato, o valor mensal acordado seria de 46.49€ com um desconto adicional de 7.50€ o que no total perfazia 38.99€, qual é o meu espanto que na factura de Janeiro tenho para pagar 40.49€. Se eu tenho uma fidelização de 24 meses para cumprir e se tenho um contrato assinado por um valor fixo a pagar pela Vossa prestação do serviço, a meu ver não podem cobrar outros valores a não ser os acordados.

Tudo isto foi exposto para o apoio a cliente da meo, em que o operador que me atendeu disse que o valor a pagar era o correto pois a 01-01-2015 teriam entrado em vigor novos preços, preços esses que eu tentei explicar que não estariam de acordo com o que eu tunha acordado contratualmente, mas que infelizmente por parte do operador apenas disse que não tinha razão. Peço o crédito da chamada foi-me recusado.

Em segundo lugar em dezembro, ou seja ainda antes de receber esta fatura como o aumento do preço do serviço, decidi contactar a Vossa area de retenção pois o meu contrato está para acabar e qual é o meu espanto que os pacotes "aliciantes" que Vocês têm para me propor serão mais caros do que o que eu tenho tendo eu também apresentado uma proposta de outra operadora me fez.

Aguardo uma resposta Vossa.

Cumprimentos

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder