Aumento do valor de fatura do telemóvel

  • 13 March 2018
  • 12 respostas
  • 1069 visualizações

Bom dia, 

 

Sou cliente meo, e tenho o tarifário unlimited L light. Sempre paguei 11.99, gostaria de saber o porquê de este mês a fatura ser de 12,99, sendo que não tenho nenhuma fatura em atraso, nem fiz comunicações extra ao meu pacote. 

 Fatura: 000504583210

 

Obrigado

12 respostas

Reputação 3
Já responderam noutro post, esses aldraboes aumentaram os pacotes de minutos e SMS para ficarem bem na fotografia mas depois cobram pelas costas subrepticiamente crinado prazos de rscisão impraticáveis em periodos "convenientes"  como o Natal e Ano Novo. Depois argumentam que comunicaram na factura de Dezembro mas nesta apenas indicam que os tarifários podem ser alterados e remetem para um link que não funviona na data indicada. Portanto consulta-se a bola de cristal e em Março verifica-se se se pode rescindir em Janeiro. Se isto não é extorsão é o quê ?
As alineas são sempre boas de ler.. no meu caso tambem  me aumentaram  a mensalidade, apesar de ter aderido a um pacote que teria um valor fixo por 24 meses.."5) Valores não incluem consumos ou subscrição de serviços não identificados e estão sujeitos a alteração de preços.IVA incluído à taxa legal em vigor. O pagamento da fatura mensal pode ser feito por Débito Direto, Multibanco, MEOWallet, CTT, Agentes Payshop ou cheque. Caso não adira à fatura eletrónica irá receber a fatura em papel na moradade instalação, reservando-se a MEO ao direito de cobrar pelas despesas administrativas, de acordo com o preçário emvigor."
Reputação 1
Crachá +2
Basicamente durante a fidelização só eles é que podem mudar as regras!!!


Ou me devolvem 1€ por telemóvel ou vou mandar a Altice pro espaço!!!!


:robotsad:
Tambem gostava de saber o porque de ter 1€ a mais na minha factura. Para alem disso nao me informaram nada sobre isso.

Agradeço resposta.
Também tive o aumento de 1€. o único aviso que tive foi que iam aumentar o plafond. não falava de preços.

 

a MEO vai alegar que não aumentaram o preço do desconto, só aumentaram o preço do pacote, e isso está nas condições do contrato que assinamos.

 

mas pelo telefone/loja dizem que é um valor durante os 24 meses e nunca dizem que podem alterar quando bem lhes entender.
A mim nao me disseram nada ate fui ver na factura do mes passado a ver se vinha la alguma coisa mas nao vinha aviso nenhum. Acaba se o contrato e mudo de operadora ou nao faco mais contratos com eles. 
eles "avisaram" na fatura de Dezembro
Ja vi obrigada.

 
Reputação 1
Crachá +2
Façam o seguinte, site meo e cliquem o vosso número e o meo liga grátis e perguntem se tem alguma campanha e vejam o que oferecem....no meu caso pelo mesmo tarifário a oferta era 13,99€ por +24meses fidelizado.


Importa referir que pagava 13.49 e agora nesta fatura bem 14.49€ Por 4mil sms e min e 3GB.


 
Reputação 1
Crachá +2
2 contacto do Meo:


 


Fui novamente contactado pela MEO...numa primeira fase a Sra disse que a Meo tinha informado na fatura de Dezembro ao que respondi que na mensagem da fatura não fazia referência a aumento de preços...1€ ou 20€ de aumento, motivo pelo qual os clientes não podiam desvincular-se pq a informação não era correta...depois informei que estava com fidelização por tal preço e tempo, pelo que o cliente queria apenas que a Meo cumprisse o contrato....pronto o Sr. Não aceita a minha resposta, vou registar e o melhor que posso fazer é passar a outro colega para ver o que pode fazer....passados 30mim....atendeu outro colaborador....perguntou o que eu queria?!!!


Pensei, só podem estar a gozar....a sua colega não lhe explicou?? 


Não, mas diga que eu vou ajudar....expliquei tudo de novo....primeiro veio a mesma conversa da msg na fatura ao que voltei a responder o mesmo e não aceitava essa resposta e apenas queria cumprir o meu contrato...era apenas isso!


Depois veio a proposta de +24meses no mesmo tarifário por 13,99€....respondi que apenas queria cumprir o actual contrato....voltou a carga, então e se lhe devolver o dinheiro cobrado e ficar mais 24meses mas fica apenas a pagar 12,99€....( eu pagava 13,49€) ... Eu respondi, envie a proposta e depois logo penso, mas apenas aceitarei se devolverem o dinheiro indevidamente cobrado nesta fatura!


Fica aqui o meu exemplo para os utilizadores deste post!


Cumprimentos
Reputação 3
Esse esquema, (porque é de facto um esquema), não tem fim. Aderes agora por mais 2 anos, em Janeiro ou Outubro fazem-te o mesmo e agora até criaram uma cláusula quelhes permite aumentos coma inflacção e dentro de menos de 1 anos estás na mesma!
Cobrança do famoso 1€Caríssimos,
Gostava de saber o porquê da minha próxima fatura continuar a conter o famoso 1€ se eu já aderi à fatura eletrónica. 

Quando pagar, depois devolvem-me esse euro?

Obrigado pela atenção e espero resposta.

Responder