Aumento de 7,2% na fatura.

• 9 Novembro 2016
  • 3 respostas
  • 750 visualizações

Embora me tenham dito que o valor da fatura permaneceria igual nos 24 meses de fidelização, apenas 4 meses após o início do contrato fui aumentado em 7,5%. Isto para além de indecente, é uma mentira, o que estes "senhores" fazem é despotismo auténtico e mereciam e merecem que se lhes faça o que a nós nos fazem autoritariamente. Somos clientes e não uma porcaria que se espreme como limões até à última gota.

3 respostas

Reputação 3
Boas,

Para quem quiser resolver a situação é bastante facil.

Podem fazer a reclamação em CNIACC ou se residirem em Lisboa será CACCL.

Podem fazer a reclamação online que eles ajudam a resolver, livre de custos.

E só para que conste sim, os consumidores, têm a razão e a lei do seu lado.

Não se preocupem em contactar a MEO pois o respeito pelo cliente é nulo.

Façam a queixa num dos locais indicados em cima e ficam com a situação resolvida de uma das formas:

-A MEO passa a fazer o crédito em todas as faturas do aumento até ao final da fidelização.

-Podem rescindir por incumprimento contratual, sem encargos.

Cumprimentos.
Boa tarde, a mim aconteceu o mesmo são uns **bleep** já tou arrempendido de renovar o contrato vou-me  informar como poswo rescinder por justa causa , visto que os **bleep** dizemem que é atualização dos preços , mas quando foi para renovar o preço era nos 24 meses sem alteração.
Boa tarde,

A mim também me aumentaram a fatura em 4€! Aumentaram 2€ no pacote e 2€ no 2º telemóvel.

Negociei o meu contrato em setembro e 2 meses depois apresentam-me mais 4€ na fatura.

Escrevemos para o CACCL a descrever a situação? É necessário citar alguma lei ou decreto?

Responder