Aumento da factura de Março

  • 9 March 2018
  • 9 respostas
  • 984 visualizações

Boa noite. Gostaria que alguém me explicasse um aumento de 1 euro na minha factura quando contratei um serviço de 6.99 euro SEM AUMENTOS GARANTIDOS durante 24 meses. Gostaria igualmente de saber se este motivo é condição suficiente para proceder à rescisão de contarto. Obrigado.

9 respostas

Também me encontro com o mesmo problema, ppagava 9,98€ e este mês aparece uma conta de 10,98€ não sei o porquê de aumento de 1€...
No meu caso foi o tarifário Unlimited L que sofreu um aumento de 0.90 euro + iva o que depois de efetuarem as ofertas  ( que se mantêm iguais ) dá esse valor. Vou rescindir concerteza pois passados 3 meses de tarifário já tenho reclamações...E até vou mudar para mais barato. São ótimos a fidelizarem clientes, sem dúvida.
Deve ser o meu caso então, porque também sou Unlimited L...agora aumentar preços sem avisos nem nada não me parece muito bem...
escreveu:
Boa noite. Gostaria que alguém me explicasse um aumento de 1 euro na minha factura quando contratei um serviço de 6.99 euro SEM AUMENTOS GARANTIDOS durante 24 meses. Gostaria igualmente de saber se este motivo é condição suficiente para proceder à rescisão de contarto. Obrigado.





Eu percebo o aumento. A PT ou MEO ou chamem lá o que quiser, tornou-se numa empresa crápula, que trabalha nas entre linhas.

Mostram uma postura e serviço muito simples na "hora" de ganhar o cliente, depois engana-o e rouba-o.
Reputação 3
Sem dúvida alguma, livrem-se deles logo que puderem, distãncia!
Aconteceu exactamente o mesmo comigo, tenho unlimited L há cerca de 1,5 anos e agora, em Março, vejo que a minha factura vem com um aumento de 1€. Sem aviso prévio nem nada! Ainda por cima, ficando sem o serviço MEO music e continuando este a vir discriminado como oferta na factura...lol.... Já fiz uma reclamação na página de pedidos da area cliente. Aguardo resposta. Em paralelo a isto, a minha conta telemovel foi desassociada da minha area cliente tambem sem eu ter pedido/autorizado absolutamente nada... Isto vai mesmo de mal a pior! 
Também eu sou Unlimited L tal como o numero da minha esposa, estou fidelizado à cerca de 1 ano e meio e é a segunda vez que aumentam mais 1€ ao valor que contratei na altura que fiz o contracto. Ninguém me ligou a avisar mas tèm o descaramento de vez em quando ligar a peguntar se quero aderir ao meo4O, enfim...
Exactamento a minha situação...renovei à poucos meses o tarifário Unlimited L tal como a minha esposa e este mês mais uma vez sem qualquer aviso fatura passou de 14,99€ para 15,99€, uma coisa garanto...à conta desta atitude e tambem de outras do genero, como a de cobrar 1€ por fatura em papel...perderam 2 clientes!
Depois de fazer o pedido/reclamação no site ligaram me hoje e fui encaminhada para departamento comercial, onde me propuseram m4o top com 7gb de internet no telemovel por 49,99€. Aceitei, agora tenho mais dois anos de fidelização pela frente. Eu tinha meo em casa e pagava o unlimited noutra factura. 

Responder