Audição de contrato/ Comprovativo de adesão aos serviços SAPO

• 26 Janeiro 2016
  • 0 respostas
  • 350 visualizações

Boa tarde. Sou vossa cliente no serviço de telemóvel u-limited a 3 anos e não foi apresentado nenhum impecilio aquando da assinatura do contrato o qual fiz em loja. Então fui solicitar uma compra de equipamento em prestações o qual foi me negado e informaram que eu tenho uma divida convosco de um serviço da Sapo datado de 2006, nº de conta 1003969326 o qual nunca tive e nem nunca morei na morada indicada por vocês, solicitei a via do formulário de adesão o qual em resposta obtive da vossa parte que não o tem, então falei com minha advogada e depois convosco e solicito a gravação da chamada pois tem que haver uma prova em que fui eu que vos pedi esse serviço se não escrita falada, não vou pagar uma divida que tenho plena consciência de nunca ter tido e pretendo levar esta situação até as últimas instâncias. Como é possível uma empresa do vosso porte se portar desta maneira com os seus clientes, ao fim de 10 anos e de já ter um serviço vosso com contrato a 3 se lembraram que eu supostamente tenho uma divida em meu nome a qual vocês não conseguem comprovarar a veracidade da mesma? Aguardo uma resposta em breve, como fui informada em 10 dias. 

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder