Atualização de preços

• 18 Janeiro 2016
  • 7 respostas
  • 1517 visualizações

• Principiante
  • 1 resposta
Bom dia,

solicito esclarecimento relativamente à seguinte questão:

Quem está ainda no periodo de fidelização, também é abrangido (como os restantes) pela atualização de preços verificada nesta fatura de Janeiro? Ou quem está neste periodo de fidelização (24 meses) goza de um congelamento nos valores?

Antecipadamente grato,

Rui Figueiredo

conta nº 136 745 50 26

7 respostas

Reputação 1
Eu estou fidelizado e levei com um aumento absurdo!
Todos os anos existe uma actualização das mensalidades, independentemente de estar fidelizado ou não.
Reputação 1
  Certo, mas a logica seria ter a taxa de inflação como referençia, não é ter os clientes fidelizados e lembrarem-se de aumentar os tarifário 5 ou 10%, quando as pessoas fizeram um contacto com a empresa por um determinado valor durante um X tempo.

Alegam a clausula 19 que podem aumentar conforme quiserem, mas só por aqui se vê a idoniedade desta empresa.

Eu no contracto que me mandaram não tem lá cláusula nenhuma, nem falam em aumentos!

No contrato existe igualmente uma alinea que protege o cliente.

O MEO trá sempre que avisar qualquer alteração ao contrato e a partir daí o cliente terá sempre um determinado periodo de tempo para rescindir sem qualquer penalização.
Reputação 1
Quando contratamos o serviço é referido o valor do pacote e a duração do mesmo (24 meses).

Se não temos nenhum contrato em papel como podemos consultar clausulas que permitem à MEO atualizar preços como e quando bem entende?

Tenho o contrato em vigor há 3 meses e já estou a levar um aumento... Isto é um bom serviço?? Isto é respeito pelos clientes? Ainda por cima foi informado na fatura de Outubro e o contrato em questão é posterior a isso.... Muito honesto e transparente, sem dúvida! 😞
Isto não faz sentido nenhum

Da mesma maneira que precisam da minha aprovação para começar um contrato, obrigatoriamente tambem necessitam da minha expressa aprovação para mudar as condições do contrato.

Isto do fornecedor dizer: "eu vou mudar as condições, ...se não estas de acordo avisa em 15 dias, caso contrario é automaticamente mudado" é uma pratica comercial abusiva
Reputação 3
Boas,

Para quem quiser resolver a situação é bastante facil.

Podem fazer a reclamação em CNIACC ou se residirem em Lisboa será CACCL.

Podem fazer a reclamação online que eles ajudam a resolver, livre de custos.

E só para que conste sim, os consumidores, têm a razão e a lei do seu lado.

Não se preocupem em contactar a MEO pois o respeito pelo cliente é nulo.

Façam a queixa num dos locais indicados em cima e ficam com a situação resolvida de uma das formas:

-A MEO passa a fazer o crédito em todas as faturas do aumento até ao final da fidelização.

-Podem rescindir por incumprimento contratual, sem encargos.

Cumprimentos.

Responder