Atualizacao da área de cliente - Desapareceu um produto

  • 15 Março 2018
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Bom dia,


 


Com a recente alteração à area de cliente MEO, estou sem poder consultar um produto agregado que desapareceu do registo.


 


Tenho um serviço 3P c/ uma BLM. Com a atualização manteve-se o verviço MEO 3P (Total 24) mas a Banda Larga desapareceu.


 


Tento registar não consigo porque ou já está registada ou não é possível concretizar a operação.


 


Alguém com este problema, sabe como é possível resolver? No caso estou sem possibilidade de consultar os consumos do serviço que mencionei.


 


Cumprimentos.

2 respostas

Reputação 2
Olá csoyen,


 


Veja por favor este post.


 


Obrigada,
Boa noite,


 


Infelizmente a solução descrita no caso específico não resolve o problema.


 


Após ter contactado o 16200 como indicado nas mensagens de erro e depois de desassociar os produtos, o problema mantém-se com mensagens de erro diferentes para o serviço de BLM, dependendo do registo.


 


Noto também que há alturas em que o produto aparece na área de cliente, não mostrando os consumos, apenas o tráfego para usar fora do país.


 


Eviarei por MP dados e imagens dos diferentes erros para o problema ser identificado.


 


Atentamente.

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