Resolvido

Atribuição de Pontuação a Funcionário do MEO - Joana Almeida

  • 27 Março 2017
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Boa Tarde,

Hoje pelas 19H00, contactei com operadora senhora Joana Almeida para corrigir número de contacto de um cliente (primo) e requerer informação de um contrato renegociado nesta data. O assunto ficou resolvido, na chamada #1 e por lapso introduzi #5, no grau de satisfação do atendimento, em vez de 10 pontos. Seguidamente liguei, mas o colega que me atendeu informou que não era possível reencaminhar a chamada para corrigir a situação.

Lamento o acontecido. 

José Fernandes
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Solução por Vanessa_MEO 30 Março 2017, 11:25

Olá JaObScEd,

Enganos acontecem a todos! O que é importante é que a sua questão tenha sido respondida e o atendimento tenha sido do seu agrado. Muito obrigada pela sua preocupação.

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Reputação 6
Crachá +19
Olá JaObScEd,


 


Enganos acontecem a todos! O que é importante é que a sua questão tenha sido respondida e o atendimento tenha sido do seu agrado. Muito obrigada pela sua preocupação.

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