Atrbuição do pagamento a fatura errada
Boa noite no dia 15 o corrente fiz um pagamento à MEO, no entanto hoje de manhã suspenderam-me o serviço. Contactei o 16200 e reativaram-me o serviço mas recebi novo sms a pedir o pagamento pois o pagamento que fiz foi associado à fatura deste mês que só recebi hoje. Ou seja atribuiram o pagamento a uma fatura que ainda não tinham enviado sequer. Disseram-me que iria ser contactada pelo que agradeço que o façam com a maior brevidade para esclarecer a situação
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa tarde
Os serviços são suspensos após duas facturas em dívida. São regras impostas pelo regulador, cuja finalidade e estimular o pagamento atempado e evitar incumprimento.
Dia 15 já tinha sido emitida a factura deste mês, como a entidade e referência são iguais, o sistema considerou que estava a pagar a mesma, apesar de se manter em incumprimento.
Compreenda que assuntos particulares desse nível não podem ser tratados no fórum.
Deverá liquidar as facturas em atraso e evitar a suspensão de serviços, recomendo que contacte o departamento de facturação via 16200 (tarifário).
Os serviços são suspensos após duas facturas em dívida. São regras impostas pelo regulador, cuja finalidade e estimular o pagamento atempado e evitar incumprimento.
Dia 15 já tinha sido emitida a factura deste mês, como a entidade e referência são iguais, o sistema considerou que estava a pagar a mesma, apesar de se manter em incumprimento.
Compreenda que assuntos particulares desse nível não podem ser tratados no fórum.
Deverá liquidar as facturas em atraso e evitar a suspensão de serviços, recomendo que contacte o departamento de facturação via 16200 (tarifário).
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.