Pergunta

Atrbuição do pagamento a fatura errada

  • 17 April 2019
  • 1 resposta
  • 99 visualizações

Crachá
  • Visitante Sénior
  • 0 respostas
Boa noite no dia 15 o corrente fiz um pagamento à MEO, no entanto hoje de manhã suspenderam-me o serviço. Contactei o 16200 e reativaram-me o serviço mas recebi novo sms a pedir o pagamento pois o pagamento que fiz foi associado à fatura deste mês que só recebi hoje. Ou seja atribuiram o pagamento a uma fatura que ainda não tinham enviado sequer. Disseram-me que iria ser contactada pelo que agradeço que o façam com a maior brevidade para esclarecer a situação

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Boa tarde

Os serviços são suspensos após duas facturas em dívida. São regras impostas pelo regulador, cuja finalidade e estimular o pagamento atempado e evitar incumprimento.

Dia 15 já tinha sido emitida a factura deste mês, como a entidade e referência são iguais, o sistema considerou que estava a pagar a mesma, apesar de se manter em incumprimento.

Compreenda que assuntos particulares desse nível não podem ser tratados no fórum.
Deverá liquidar as facturas em atraso e evitar a suspensão de serviços, recomendo que contacte o departamento de facturação via 16200 (tarifário).