Boa Tarde,
Agendei uma visita dos técnicos para uma instalação, dado que mudei de casa.
A visita foi marcada para as 09:00, tendo aparecido 2 técnicos.
Depois de horas a tratar do assunto, foram almoçar e não voltaram a aparecer.
Entretanto tenho pessoas em casa à espera, que me custam dinheiro.
Para onde posso ligar para desbloquear esta situação. A linha 16200 não funciona porque estou no estrangeiro.
N.º de Cliente 1221610074
N.º de conta 1172103613
N.º de contribuinte144154374
Boas desde o dia 21 de novembro, sexta-feira passada, a parte tecnica ficou de me agendar um dia para a referida assistencia técnica em casa. Disseram-me nesse mesmo dia que iria ser contactado na segunda-feira, dia 24 , entretanto como não me ligaram até as 17:00 eu liguei para o vosso apoio, com chamada a pagar por mim, o qual me foi novamente transmitido que seria ainda naquele dia contactado...estou esperando até agora , dia 26 de Novembro o tal agendamento, e nem desculpas efetivas dão o vosso serviço? - Lamemtável mesmo! Quero desde já expressar o meu desagrado e quero solicitar o meu crédito do valor da minha chamada em questão ou outras que eu venha a realizar para a resolução deste assunto. Já não basta termos deficit no serviço prestado quanto mais gastarmos dinheiro para resolver uma questão que só o ISP da meo pode resolver! Por Favor, mais respeito pelos clientes! Agradeço resposta urgente para o meu numero de contacto: 933050970.
Atentamente,
Rui Fernandes
N.º de conta 1172103613
N.º de contribuinte144154374
Boas desde o dia 21 de novembro, sexta-feira passada, a parte tecnica ficou de me agendar um dia para a referida assistencia técnica em casa. Disseram-me nesse mesmo dia que iria ser contactado na segunda-feira, dia 24 , entretanto como não me ligaram até as 17:00 eu liguei para o vosso apoio, com chamada a pagar por mim, o qual me foi novamente transmitido que seria ainda naquele dia contactado...estou esperando até agora , dia 26 de Novembro o tal agendamento, e nem desculpas efetivas dão o vosso serviço? - Lamemtável mesmo! Quero desde já expressar o meu desagrado e quero solicitar o meu crédito do valor da minha chamada em questão ou outras que eu venha a realizar para a resolução deste assunto. Já não basta termos deficit no serviço prestado quanto mais gastarmos dinheiro para resolver uma questão que só o ISP da meo pode resolver! Por Favor, mais respeito pelos clientes! Agradeço resposta urgente para o meu numero de contacto: 933050970.
Atentamente,
Rui Fernandes
Reputação 4
Boa tarde @@@Rukatista , estamos a analisar o exposto e com a maior brevidade possível será contactado pelos nossos serviços.
Eu liguei para a meo a solitar adesão aos vossos serviços, ao falar com vosso comercial ele disse que iriam ligar em pouco tempo para agendar a instalação e até hoje nem email, nem chamada nem nada.
Gostaria saber como esta o processo?
Gostaria saber como esta o processo?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.