Atraso no pagamento!

  • 28 February 2018
  • 4 respostas
  • 5652 visualizações

Olá boa noite,

 

Eu posso não pagar 1 fatura da meo, e eles não me curtarem os serviços. No proximos mês já pagava as 2 ao mesmo tempo.

Será que é possível?

 

Melhores Cumprimentos:

João Santos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Olá João,

 

Sim pode, desde que não passe o prazo das 2 faturas. 

 

Se puder pague antes da data limite da 2ª fatura, se pagar no dia limite aconselho que o faça numa loja MEO oficial, perto da sua área de residência, pois assim tem a certeza que o serviço não fica suspenso por falta de pagamento.

 

Cumprimentos
Boa tarde se tiver uma fatura em simultâneo com um acordo de pagamento poderei apenas pagar o acordo de pagamento sem que me correm o serviço. Obrigada

Boa noite . Tenho uma duvida . No mes passado nao pode pagar a fatura Meo .. agora veio a deste mes e a que esta em atraso. Suspenderam a box .. a internet tambem vao suspender??

So posso pagar agora dia 28 as duas faturas .. se pagar tudo a divida do outro mes e de agora volto a ter meo igual ?

Reputação 7
Crachá +24

@Tiagomota 

Suspenderam a box? Estranho. Normalmente suspendem o serviço completo. Recebeu a carta com o aviso do corte do serviço? Lá vem uma data limite em que tem de pagar, caso contrário avançam com o corte. Informações mais concretas só pelo apoio ao cliente.