Atraso no envio das facturas

  • 20 Março 2015
  • 1 resposta
  • 567 visualizações

Até Janeiro do presente ano recebia a factura para pagamento até ao dia 17/18 no passado mês recebi a factura para pagamento até ao dia 11 deste mês no dia 13 des te mesmo mês, a factura deste mês e estamos no dia 20 ainda nem vê-la, pergunto e exijo uma resposta cabal e não subterfugios como são hábito nos ultimos dias por parte da MEO, ainda hoje na loja da MEO na Praça Mouzinho de Albuquerque, Rotunda da Boavista, na cidade do Porto me disseram vá à area do cliente e tem lá o que deve e pague e depois aguarde pela factura, será que esta é maneira de tratar os clientes MEO? Será que a MEO anda à caça das coimas por atraso no pagamento? Já comuniquei este facto à DECO para me ilucidarem acerca desta situação por parte da MEO e depois ver-se-à. Exijo receber a facturação até ao dia 17/18 para saber aquilo que pago e não ser comido por lorpa.

1 resposta

Boa tarde,


 


Independentemente de não poder ajudar no problema recomendo-te a utilizares a área de cliente para consultar as faturas.


 


Cumps

Responder