Atraso na entrega de encomenda e falta de informação acerca de estado da encomenda

  • 14 March 2022
  • 6 respostas
  • 453 visualizações

Crachá

Bom dia, eu comprei um equipamento apple, na loja online. Informavam que existia stock, por isso deveria ser enviado logo após o pagamento (dia 04 de Março 2022) e entregue em até 3 dias uteis, mas até agora nada. No site da MEO não aparece nada relacionado com a encomenda e na suposta transportadora (viadireta) aparece desde o dia 04-03-2022 em “Incidência”… 

Considero isto inadmissível!

ASousa2022 2 ano atrás

Acabei de ser contatado telefonicamente pela transportadora a garantir a entrega no dia de amanhã!!

Aguardemos...

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

com essa transportadora é o “normal”...

Crachá

Acabei de ser contatado telefonicamente pela transportadora a garantir a entrega no dia de amanhã!!

Aguardemos...

Boa Tarde,

 

Tenho o mesmo problema com a entrega de encomenda. 

Registei a encomenda no dia 1/06/2022, fiz o pagamento no dia 02/06/2022 o qual foi validado no mesmo dia. Penso que se são 3 dias uteis, sendo que dia 03/06/2022 foi uma sexta feira, logo 1º dia util, deveria receber o equipamento no dia 07/06/2022. Como era de calcular...nada. 

Fui ao site na loja online e no local da entrega dizia, “Tentativa de entrega sem sucesso. Iremos entrar em contacto consigo para agendar nova entrega.” o que é incrivel porque não fui contactado por ninguem.

De seguida liguei para  alinha de apoio ao cliente e disseram-me que por motivos de força maior não havia sido entregue….Simplesmente ridiculo. 

Enviei para a transportadora  VIA DIRETA, emails, liguei e esperei mais de 45 minutos a ouvir a estapafurdice que dado ao elevado numero de chamada atenderemos logo que seja possível….

Ora, hoje dia 09/06/2022 ás 18:20 horas, continuo como no inicio.

Sendo que dia 10/06/2022 é feriado….No próximo dia util vou a uma loja MEO em Portimão e só saio de lá com o equipamento...Vou armar confusão…

 

Não vejo outra solução, contudo se houver outra, alguém que me diga como fazer.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Ida à loja não vai resolver nada. Loja física e loja online são coisas diferentes. 

Ida à loja não vai resolver nada. Loja física e loja online são coisas diferentes. 

Obrigado pelo comentário…..Isso compreendo...mas...e soluções?????

 

Reputação 7
Crachá +24

Solução é aguardar pela entrega e, se necessário, insistir com a via direta. Não há outra solução. Os 3 dias para entrega são estimativas, não são vinculativos. 

Responder