Pergunta

Atraso de Pagamento de fatura

  • 31 May 2019
  • 3 respostas
  • 3539 visualizações

Boa tarde, tenho uma dúvida. Eu deveria ter pago a minha fatura dia 29 de maio, mas não foi possivel. Hoje, dia 31 de maio, estou a tentar pagar a fatura mas é impossivel. Aparece sempre "ocorreu um erro, tente mais tarde". Alguem me pode ajudar e dizer-me o que posso fazer?
Õbrigada e um bom fim de semana.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

1 hora? E já queria tudo ativo? Não é imediato. Pode demorar dias. Ainda mais na atual situação. 

Eu paguei as minhas faturas em atraso já há uma hora. E ainda não recebi nada. Acho muito injusto. Porque quando é para retirar o saldo/ os serviços desactivam logo. Quando uma pessoa paga nunca mais activam o serviço. Não estou nada contente com o serviço meo. Cada vez está pior. Não consigo receber chamadas nem SMS nem nada. E nas facturas ainda aparece lá o valor por pagar. Uma pessoa paga e ainda chega a ficar horas ou dias sem ser activo o serviço. Mas se nós nos atrasamos a pagar pagamos +5€ de atraso de pagamento +9€ de ter sido suspendido contrato. 

Bom dia

A sua situação deve ser tratada directamente com o departamento de facturação via 16200 (tarifário), pode optar por fazer um pedido na sua área de cliente myMEO (gratuito) ou numa loja MEO.