Pergunta

Atraso de Pagamento de fatura

  • 31 May 2019
  • 3 respostas
  • 3539 visualizações

Boa tarde, tenho uma dúvida. Eu deveria ter pago a minha fatura dia 29 de maio, mas não foi possivel. Hoje, dia 31 de maio, estou a tentar pagar a fatura mas é impossivel. Aparece sempre "ocorreu um erro, tente mais tarde". Alguem me pode ajudar e dizer-me o que posso fazer?
Õbrigada e um bom fim de semana.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Bom dia

A sua situação deve ser tratada directamente com o departamento de facturação via 16200 (tarifário), pode optar por fazer um pedido na sua área de cliente myMEO (gratuito) ou numa loja MEO.

Eu paguei as minhas faturas em atraso já há uma hora. E ainda não recebi nada. Acho muito injusto. Porque quando é para retirar o saldo/ os serviços desactivam logo. Quando uma pessoa paga nunca mais activam o serviço. Não estou nada contente com o serviço meo. Cada vez está pior. Não consigo receber chamadas nem SMS nem nada. E nas facturas ainda aparece lá o valor por pagar. Uma pessoa paga e ainda chega a ficar horas ou dias sem ser activo o serviço. Mas se nós nos atrasamos a pagar pagamos +5€ de atraso de pagamento +9€ de ter sido suspendido contrato. 

Reputação 7
Crachá +24

1 hora? E já queria tudo ativo? Não é imediato. Pode demorar dias. Ainda mais na atual situação.