Atraso de mais 4 meses em respostas, qualquer dia é natal....

• 11 Outubro 2017
  • 0 respostas
  • 177 visualizações

Sou cliente há 4 anos, renovei por mais dois em Junho com alteração de tecnologia de ADSL para Fibra, desde aí tudo se complicou, fizeram 4 tentativas de instalação, numa delas causaram estragos na minha habitação e já reportados sem resposta desde Junho, por causa da migração da linha para fibra e a não possibilidade de instalar, voltaram a meter ADSL mas consideraram novo cliente tendo eu facturação indevida desde Junho a esta parte sem resposta por parte do operador que já viu manifestada a minha indignação por várias vezes no livro reclamações ao regulador e no livro azul à administração da empresa.

tenho como promessa desde dia 2 outubro INBMEO3877722 uma resposta em dois dias e hoje dia 11 ainda continuo sem ser contactado; tenho como promessa desde dia 4 outubro INBMEO3889977 resposta em 2 dias e continuo sem ser contactado.

aproveito para avisar todos os clientes que leiam este post, fugam, mas fugam mesmo deste operador que não é capaz de resolver uma situação causada pela incompetência do mesmo ao fim de quase 5 meses, ultima factura paga por mim foi Abril, Maio compensado em nota crédito na totalidade da factura, Junho, Julho, Agosto e setembro sem explicação para já, e QUALQUER DIA É NATAL, já faltou mais....

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder