Pergunta

ativaçao oferta netflix moche pos pago

• 6 Outubro 2019
  • 4 respostas
  • 299 visualizações

Boa noite, aderi ao MEO moche pós pago cujo qual teria a oferta da subscricao da Netflix durante 3 meses. Na minha área de cliente ao princípio não dava para fazer nada em relação à Netflix, criei um pedido e expliquei a minha situação ao qual me responderam que iria ser resolvido.
Realmente na minha área de cliente já aparece para ativar mas quando carrego não funciona, continua a dizer que não tenho direito. Alguém que esteja a acontecer o mesmo?

4 respostas

A mim está a acontecer-me o mesmo e já ando há duas semanas para resolver o problema mas nada. hoje lá vou tentar de no contactar o apoio ao cliente para resolver. Vamos ver se é desta!

A mim está a acontecer-me o mesmo e já ando há duas semanas para resolver o problema mas nada. hoje lá vou tentar de no contactar o apoio ao cliente para resolver. Vamos ver se é desta!

Mais uma vez nada feito, mais uma reclamação apresentada para que possam verificar a situação. A mesma coisa da semana passada. E com isto fidelizamos 24 meses a um serviço que não está a cumprir com a oferta.

O meu próximo passo será reclamação junto da Anacom

Olá,

No forum é dificil alguem ajudar. Envia um email com o teu número de telefone para apoio@moche.pt sendo um tarifário elegível para a oferta a equipa moche irá ajudar a ultrapassar a situação.

Estou exatamente com o mesmo problema e a Moche não resolve.

Responder